sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 16-Stella ataca de novo...

Na mansão, Demi estava na varanda longe de todos somente com o Joe.
Demi-Joe, vc sabe q eu te amo, néh?!
Joe-É claro meu amr e eu tbm te amo mt.
Demi-Assim é melhor...
Joe-Demi o que foi? Q cara é essa?
Demi-Nada, não.
Joe-Pode falar, Demis, diz aí.
Demi-Eu só estava pensando, vc é ex da Stella, néh?!
Joe-Q Stella?
Demi-A vc sabe, aquela garota q veio akii aquele dia.
Joe-Sei quem é,... Eu, bem, namorei sim, ela é minha ex.
Demi-Vc já teve mts namoradas?
Joe-Não mt, digamos q eu tive 5 namoradas contando com vc.
Demi-Hum, e quem foram elas?
Joe-Bom eu namorei primeiro uma garotinha, mas foi namorinho de infancia, sabe?! Eu tinha apenas 9 anos e ela 7, seu nome é Susie. Segundo namorei uma menina chamada Ambre Dominika, eu namorei ela com 14 anos e ela tinha 14 tbm, namorei a Ashley Greene do colegio, com 15, a Stella com 17 e agora vc.
Demi-Entendi, eu só namorei vc e mais dois garotos, o Sterling, mas eu tinha apenas 10 anos foi namoro de criança e nem se fala mais nisso e com 16 o Wilmer, aquele cara q era seu vizinho e depois q viramos apenas amigos ele me apresentou para vc, lembra?! Foi então q depois de 1 mês começamos o nosso namoro.
Joe-Lembro sim. E olha akii a foto da Susie ela era uma gracinha, néh?
Demi-Sim uma fofa!
Joe-E essa é a Ambre...

E a Ashley.
Demi-Elas são lindas, a Ashley eu conheço do colegio e a Ambre era linda tbm, mas ainda bem q vc gosta de mim, pq se me dissesse que gostava da Stella eu ia ficar bem desapontada, aquela louka ainda disse q viria akii outra vez...
Nisso Ding Ding Don, a campainha toca e depois na terceira vez, Joe vai atender, ele abre a porta e vê uma garota conhecida, loira de olhos claros... Stella! Ao Stella ver ele sorri e imediatamente pula em seus braços, antes q ele pudesse retrucar ela o beija e neste momento Demi passa pelo cômodo para falar uma coisa com o Joe e pensando q quem estava na porta era outra pessoa fica totalmente chateada e sobe para o seu quarto correndo e já começando a chorar.
Joe ouve Demi atras dele e solta Stella de si, sobe as escadas correndo atras dela, mas antes de chegar ao quarto Demi se tranca lá dentro.
Joe-Demi! Abre esta porta, deixe eu me explicar não é nada do q ta pensando, eu nunca faria uma coisa dessas! Demi me escuta!
Demi-Va embora! Eu quero ficar sozinha! Me deixa! Eu já vi demais!
Joe-Demi, por favor não faz isso!
Demi-Joe! Eu cansei disso tudo! Eu sabia que aquela menina, era quem vc realmente gostava! Por isso não perdeu tempo! Agarrou ela quando eu não estava, não foi?!
Joe-Eu não agarrei ela, ela que me agarrou!
Demi-Joe, fala sério, não coloca a culpa nela, de qualquer forma você também tem culpa! E muita! E me deixa em paz, não volte aqui.
Joe-Demi eu vou te deixar sozinha, mas lembre-se que depois eu volto e a gente conversa direito, então pensa melhor, meu amor, pq eu nunca vou terminar o nosso namoro, pode ficar tranquila, eu gosto muito de você e eu não quero namorar a Stella!
Demi-Não precisa se preocupar, Joe.
Joe-Sério?! Ainda bem, Dems.
Demi-Sim, é isso mesmo ainda bem para vc, pq eu estou terminando o nosso namoro. Agora!
Nisso Joe fica gritando por uns cinco minutos, porem ela não responde e ele resolve deixa-la em paz um pouco para esfriar a cabeça, ele desce e ao ver Stella olhando para ele com uma cara de YUUPI CONSEGUI, ele olha para ela com cara de NÃO TÔ NEM AÍ PARA VOCÊ É TUDO ISSO É SUA CULPA e ele a manda embora,  Stella sorri manda um beijinho para ele no ar, se vira e sai rebolando e toda sorridente.
Depois...

|CONTINUA|
Galera eu sei q é ruim isso com a Demi, mas quem sabe eles voltam? Bom vou indo depois posto mais uma novidade dos nossos adolescentes forevers.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

2 comentários:

  1. Não acredito a Demi e o Joe terminaram?! Q pena, eles faziam um ótimo casau! Bom nada é parar sempre nem a vida eu acho, bom vou indo, espero q eles voltem td culpa da Stella! E amei a foto das ex do Joe elas são lindas, bjs.

    ResponderExcluir