segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 9-Rolou beijo?Sério?Nossa D+.

 E assim todos voltaram para casa ou melhor mansão.
As meninas e os meninos sobiram para dormir em seguida para deixar os pombinhos lá em baixo sozinhos, ah Sel se sentou no sofá e ligou a TV estava passando uma novela na rede record "Vidas em jogo" ela nunca assistira a novela antes e por isso não sabia nada do que estava aconetcendo nela mais decidiu dar uma olhadinha,  Nick resolveu se sentar ao lado dela e eles ficaram em silencio  por um tempo olhando a TV mesmo que Nick nem prestasse atenção, depois ele pegou e disse inicianado uma conversa.
_O que esta vendo na TV?
_Nem sei o que é mais acho que é uma novela de muito tempo eu nunca assisti outra vez por isso sei lá.
_Ah, nem eu , na TV vejo só o jogo de futebol com os meninos nos dimingos as vezes, sabe?
_Sei sim e você gostou do filme?
_Hum-hum.
_Certeza eu nem notei que voce estava olhando.
_É mais eu prestei sim um pouco.
Sel concordou, se levantou e foi tomar um copo d'água quando voltou acabou tropeçando no tapete e caindo em cima do Nick no sofá eles se beijaram por acaso.
_Me desculpe, por isso.
_Não se desculpe foi um acidente e além do mais nem foi tão ruim assim.
_Eu sei que foi só um acidente e...-Ela parou por um estante e em seguida continuou-esperaí como assim não foi tão ruim? 
_É que eu, bem, não quero te contraria mais, bom sempre quiz isso na minah vida, então,  VOCE QUER NAMORAR COMIGO SEL? Pronto falei.
_E-eu? Quero sim muito.
Eles desligam a TV e sobem apra dormir curtindo os primeiros minutos de namoro juntos e quando vão cada um para o seu quarto dão um beijinho de boa noite bem romantico e fofo.
De manha...
|Continua|
Valeu gente pelos coments, desculpem por demorar para postar é que estava fazendo muitas provas e trabalhos escolares e comentem.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário