segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 10-Que loucura! Não acredito nisso.

De manha Tay levantou da cama foi ao banheiro fez as nessecidades, colocou a Feupuda presa em uma coleira de brincadeira que fica em uma chapeleira(que guarda chapeis, bolsas, casacos e fica fora do armario ou depindurado na parede ou em pé no chão), ela ia arrumar a cama mais persebeu que a Sel ainda estava lá, olhou para o relogio e eram 10:00 horas, depois olhou para a cama arrumadinha da Demi, trocou de roupa e ao chegar lá viu a casa vazia não avia ninguém lá além dela e da Selly quer dizer fora o quarto dos Jonas que estava com o Nick na cama de casal dormindo profundamente, ela parou não sabia por onde tinha andado o resto do pessoal mais foi ai que se deu conta hoje era o segundo dia de aula terça-feira e como aviam acordado as dez horas eles  perderam os três primeiros horários.
_Seleninhaaaaaah! Acorda minha filha, vamos levanta, andaaah-Tay deu um grito no aurto e começou a sacudir a Sel tentando faze-la levantar.
_Ai! O que foi? Ainda é de madrugada, por que me fez acordar? Aconteceu alguma coisa com a Demi ou com o Taylor, peraí ouve algo com o Nick?-Gritou Selly com sono e ao mesmo tempo desesperada pensand que avia acontecido algo com o Nickolas.
_Não aconteceu nada com nenhum deles, quer dizer eu acho que não aconteceu anda com a Demi e o Taylor mais com o Nick nadinha porque ele ta na mesma que a gente.
_Como assim ele ta na mesma que nos duas? Qual é o problema?
_Ora essa dãããã, já são 10:10 e a gente ta perdendo aula hoje é terça o segundo dia de aula e a gente já esta faltando agora trate de se levantar, se arrumar e pegar alguma coisa para comer no caminho, nós temos que ir apra o colegio imediatamente, enquanto isso eu acordo o dorminhoco do Nickolas.
_Ta eu vou trocar de roupa, mas por favor deixa que eu acordo o Nickzinho POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR e então?
_Ta, tudo bem mais ande rapido, ok?!
Assim Tay desce para fazer um lanche, Selly faz as nessecidades e coloca um vestido roxo com cinto preto, colete marrom de couro, botas beges escuras, maquiagem, perfume, penteia o cabelo e vai no quarto do Nick.
_Nicknho, oiiii, acorda temos que ir para o colegio, vamos, vem gato, eu te amo de mais-Falou ela passando a mão no rosto dele enquanto tentava acorda-lo. 
_Oi, Uhhhaaa(bocejou), o que está pegando? Por que temos que levantar tão cedo? Em amor?
_Foi o que pensei mais na verdade são 10:20, você tem que trocar de roupa para irmos e pegarmos as duas ultimas aulas.  
Nickolas se levantou entrou no banheiro com uma calça jeans, blusa do tipo que ele ama meio amarela, tênis, fez as nessecidades, trocou de roupa, penteou o cabelo, lavou o rosto, saiu do banheiro e foi na janela Sel foi atrás e se sentou nela e eles começaram a beijar nisso ela quase caiud e lá e teve de descer
_Vamos!
Gritou Tay e entregou um sanduiche para cada um deles depis desceram e foram para o colegio no carro do Nick que avia ficado lá e eles principalmente a Taylor Swift iria acabar com o restod o pessoal ao chegar na aula.
No colegio...
|Continua|
Valeu pessoal eu amo vocês e continuem lendo espero que tenham gostado.  
 
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Um comentário:

  1. Amei seu blog ta demais mesmo segue o meu também, www.blogfaniquita.blogspot.com
    Gostei muito da historia toda li e aconselho a continuar escrendo, bjooos.
    PS:Eu tambeen amo PLL e vou participar do concurso pode acreditar, lindo.

    ResponderExcluir