sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 13-Lucy já em casa.

Na mansão todos deram espaço para Lucy que ainda estava um pouko cansada e dolorida, mas com a companhia de Ian que ficou só por conta dela não era uma cosia tão ruim assim, ele levou cafêzinho na cama dela, abriu a janela para ela ver o dia, a levou até o quintal para ela relaxar, a aconchegou para poder dormir melhor a tardezinha, viu um filme com ela, levou jantar na cama e a desejou boa noite(claro que com muitos beijos entre as coisas que ele fez por ela) ele só não a levou no banheiro e nem a ajudou a tomar banho que fez isso foi a Shay e a Troian.
De manhã o Ian a Lucy e a Ashley foram ao parque dar um passei a tarde depois da aula e tudo mais, lá tomaram sorvete enquanto conversavam e se divertiam msm com a perna quebrada de Lucy.
_Ian obrigada por tudo que esta fazendo por mim meu amorzinho eu te amo msm de coração.-Disse ela dando um selinho dele e deitando a cabeça em seu ombro.
_Também te amo minha princesa, e sempre vou te amar pode ter certeza, e eu que agradeço por me salvar mas nunca mais faça isso ouviu pode deixar q eu é que me machuco por você-Falou Ian todo manhoso sorrindo.
_Vocês são uns fofos pena que eu não tenho a ninguém, estou sozinha e solteira faz muito tempo-Suspirou Ashley olhando para as pessoas no parque praticamente todas comprometidas e até Lucy e Ian estavam juntos menos ela esquecida.
_Não fica assim Ashley uma hora você vai estar por ai vivendo cada segundo com o amor da sua vida bem ao seu lado, não perca as esperanças eu tenho certeza que alguém te ama você só não descobriu ainda-Falou Lucy consolando a amiga.
_É você é uma garota muito linda e talentosa esses caras é que estam perdendo o que tem bem akii você não é também só um rostinho bonito e isso é o que importa-Concordou Ian mostrando que ela não é só linda mas tem um coração incrivel.
_Ian! Olha, sou eu quem te namoro, viu?! E não a Ashley, você a ajudou muito, ma spode ir parando por ai, ouviu!?-Lucy toda ciumenta.
_Hahaha, vocês são msm uma graça, porem eu ainda não estou totalmente 100% queria namorar agora quase nunca fiquei com alguém e olha que já tenho 21 anos o que vocês queriam, ma sobrigada por tentarem me animar vocês são amigos de verdade AMO VOCÊS!!!-Lamentou Ashley msm assim os abraçando.
_Obrigada amiga-Agradeceu Lucy.
_Obrigado Ash-Agradeceu Ian.
_Não foi nada gente-respondeu ela.
Neste msm instante um cachorrinho passa correndo por eles e pula em cima de um rapaz que cai no chão e depois de a dona do cachorrinho o pegar de volta ele levanta e ve Ashley, vai até ela, os dois saem dali juntos deixado o casauzinho sozinhos.
_Nossa parece que a nossa amiga também já esta arrumando um namorado, não é amorzinho?!
_Sim Lucy, logo, logo ela vai estar como a gente, a Sel, o Nick, a Demi, o Joe, o Kevin, a Brenda e os Taylors, casais apaizonadissimos kkk.
_É isso ai.
Em seguida eles se beijam varias vezes e voltam para a mansão.
Mais tarde Ash volta toda sorridente... 
|CONTINUA|
Pessoal, daqui a pouko a Ashley tb vai ter um namoradinho, néh?! Mas quem será este rapaz!? Vocês vão ver talves no proximo capitulo, bjookiinhaahs.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário