sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 14-Quem é o cara da Ash?

Mais tarde Ash volta toda sorridente.
Troian-Ashley menina eu estava te procurando q bom q esta bem. Onde estava?
Ashley-Nossa! Para q isso eu só estava tomando sorvete com um garoto.
Troian-Um menino? Quem?
Ashley-É logico q é um menino o nome dele é Tyler Blackburn ele estuda na minha sala estamos fazendo um trabalho juntos e só isso.
Troian-Sei só isso.
Ashley-Serio! Somos apenas colegas e nada mais.
Troian-Hum, jaja vai estar de namorico com o cara por ai como os outros casais da casa NElena, BreVin, LucIan, Taylors e JEmi.
Ashley-Calma Troian ele é um garoto direito não desse tipo q fica com qualquer uma e nem eu por isso não vamos sair por ai namorando acabamos de nos conhecer, só isso colegas entendeu?
Troian-Ok! Então se é assim.
Nisso Ian passa carregando a Lucy no colo, ele a coloca sentadinha no sofá, senta ao seu lado e liga a TV no canal 5 para ela ver sua novelinha "Cheias de Charme".
Ashley-Perai Troian já são 7:30 HRS?
Troian-Sim você chegou bem tarde, senhorita.
Ashley-Nossa! Eu vou correndo tomar um banho antes q fique ainda mais tarde.
Troian concorda e vai até a cozinha encontrar com Shay enquando Ian fala com Lucy.
Ian-Amorzinho quem será aquele cara q encontrou a Ash hj mais cedo?
Lucy-Acho q é um cara lá do colegio, mas não conheço só sei o primeiro nome dele.
Ian-Hum, e qual é?
Lucy-Acho q se me lembro é Tyler (lê-se Tailer).
Ian-Eu não o conheço.
Lucy-Ah bom! Porem vamos ficar quietos agora para eu ver a novela amr amo esta novela, mas nem tanto quanto vc só q quero mt ver, ok?!(ela da um beijinho na bochecha dele q retribui com dois selinhos seguidos e eles ficam quietos só se ouve um OK do Ian depois da demonstração de carinho e afeto deles assim ela vê a novela).
Depois da novelinha da Lucy acabar DING DONG alguém tocou a campainha e o Ian foi atender.
Ian-Oi!Quem é você? Quer falar com quem?
XxXxX-Ah, oi e desculpe se os interrompi, aqui é a casa da Ashley Benson? Eu sou Tyler amigo dela.
Ian-Oh, sim! Tyler prazer sou Ian e... (ele é interrompido pela Ash então os deixa sozinhos e vai até a Lucy novamente falar sobre esse tal cara e a amiga deles).
Ashley-Olá, Tyler você por aqui o q veio fazer?
Tyler-Desculpe o encomodo eu vim devolver o seu caderno.
Ashley-Obrigada q gentileza a sua. Quer entrar?
Tyler-É... Não obrigado já estou de saida, beijos.
Ashely-Ok! Então beijos.
(Ele é o da foto a baixo).


Depois...
|CONTINUA|
Pessoal, conheceram agora o tal famoso Tyler, gostaram dele? Me contem nos coments e Beijiinhos.


,j eemjj
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

4 comentários:

  1. Uau! Eu até q suspeitava ser o Tyler, mas nem pensei direito legal ser ele. Continua a historia logo to lokinha para ver no q vai dar! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Tyler um super fofo ele combina com a Ash por isso, mas bom o capitulo 15 já saiu e tah mt chique tbm principalmente sobre a Troian, bem vou indo o seu blog tah cada vez mais legal e o capitulo 16 vai sair logo, logo e espere e veja... KkrsRS. Bejuu!!!

      Excluir
  2. Gostei da historia, bem legal!! Louca para vê a continuação.

    bjs

    #>>> asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Seu blog é bem divertido e eu e as meninas do SuperForever já votamos na enquete do diario de vampiro, beijoes e o capitulo 15 já tah de pé e o 16 quase pronto, xau.

      Excluir