sábado, 7 de dezembro de 2013

Perguntas & Respostas

 


Regras:
  • Tem que passar a tag para 5 blogs;
  • Repassar com o selinho (imagem);
  • Colocar o link de quem criou e de quem passou;
  • Assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
  • Avisar ao blog que tem tag para eles;
  • Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder.


Quem criou: Lago Negro
Quem passou: Just Me

Perguntas respondidas:
Qual sua fanfic favorita?
Eu acho que a primeira que eu li, pois ela me fez começar com o blog e me despertou a paixão pelas fics kkk.
Sua música favorita?
Bom um monte! Mas ultimamente tô ouvindo e eu amei mt Better In Stereo da Dove Cameron, Let It Go de Demi Lovato e Story of My Life do One Direction (minha BoyBand preferida! Ainda mais porque é inglesa e eu sou apaixonada pela Inglaterra, amo!).
O que prefere séries ou filmes?
Série, pois dura várias temporadas recheadas de episódios e a cada capitulo se espera mais e mais para o proximo, alias eu vivo assistindo séries, mas muitos filmes também o ruim é que acaba rápido e se tem vários ainda sim é menos que um seriado.
Se você pudesse abraçar alguém, quem seria?
Bom..., kkkkk acho que o garoto por quem eu estou super apaixonada ou Deus, mas um dia eu ainda vou abraçar os dois com certeza se Deus quiser, rsrsrs. 
Dia ou Noite?
Dia, eu amo noite também, mas no dia pode se fazer várias coisas que a noite não e eu amo muito dias de sol, principalmente por poder nadar, tomar sorvete e me divertir para valer com amigos e família!

Minhas perguntas:
Gosta de ver séries? Qual a sua favorita?
Gosta de ver filmes? Qual o seu preferido?
Quem é sua celebridade predileta? 
E o casal? (Ex: Jemi, Nelena, SterlIelle...)
Gosta de ler? Qual seu preferido?

Passando:
NL
Moda Teens World
Summer Love... You Always Will Be My Summer Love
Blog da Talita
Ocean

O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

5 comentários:

  1. Oi amoree! Quanto tempo né? Amei a tag. Mas infelizmente eu não recebo mais tags, desculpe mas não tenho muito tempo de responder tags!
    Mas agradeço de coração por ter se lembrado de mim!
    Você me disse que não tem muitos seguidores, mas flor, não ligue para isso! Seu blog ainda está começando, tem muito pela frente! Continue comentando em outros blogs e também troque de layout algumas vezes, deixa os leitores curiosos e faz com que eles venham até o blog para conhecer!
    Se você precisar de qualquer coisa, pode contar comigo!

    Beijoooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor! E é claro q eu iria lembrar do seu blog! Eu amo ele de vdd e acho q e um dos melhores blogs q eu conheço! Pode deixar já que falou vou mudar de layout agora mesmo, o único problema é que nn posso fazer layouts elaborados como os seus ou de blogs que conheço pois não sou muito boa com tecnologia e nn sei fazer tão diferentes assim. Mesmo assim obgadinha lindaa! Seu blog está D+ e td bem em breve eu com a graça de Deus terei mts seguidores tbm. Beijooos com sabor chocolate e baunilha.

      Excluir
  2. Adoro esses selinhos e tags amei suas respostas;

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Iasmin! É eu tbm amo (pq eu só adoro a Deus) essas tags e selinhos na vdd esse foi o primeiro q recebi no blog, mas com certeza nn será o último, foi dificil, mas divertido responder! E fazer as perguntas mais ainda kkkkkkkkkkk. Obg por comentar eu amo responder e receber os coments! Seu blog tbm é D+, eu amei, parabéns! Beijoooous com muito glitter e aroma de morango!

      Excluir
  3. Obrigada pela visita, depois venho ver post novo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir