segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Selinhos

Selinhos:


Regras:
- Agradecer à pessoa que te indicou e colocar o link dela no seu blog.
- Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs sobre a indicação.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Muito obrigada de coração <3, Jenny, pelo selinho...

Top 07.
-Deus.
-Amigos.
-Família.
-Séries.
-Filmes.
-Músicas.
-Ler & escrever.

Bom, agora para indicar eu não sei se conheço muitos blogs com poucos seguidores e nem se conheço 15 blogs, mas vou indicar alguns aqui quem quiser pode pegar o selinho também.

NL
My Love Is Like A Star
Principe Encantado e Sua Garota
Summer Love... You Always Will Be My Summer Love
Blog da Talita
Ocean

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi o selinho da Jenny... Obrigada, flor  *-*.

Regras:
-Repassar o selo para 6 blogs.
-Responder as perguntas a baixo.

1- Qual é a história da sua URL ?
Nossa não é muito interessante não, bom é porque a conta do meu blog é a Super Forever então o nome também ia ser esse porque esse foi o meu primeiro blog da conta, mas eu acho que já tinha um blog com esse nome pelo que me lembro por isso acrescentei o Para Sempre porque Forever significa isso, bem pelo que me lembro essa é a história kkkkk.

2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Eu não tenho mais muitas horas vagas :/ eu acordo cedo (nas férias acordo na hora do almoço kkk), 6:00, me arrumo e tomo café para ir a escola de manhã, quando chego em casa de novo (na verdade vou para casa da minha vó depois da escola) almoço, faço dever e alguns trabalhos que não precisam muito de internet, vejo sessão da tarde ou filmes as vezes, quando chego em casa lá para as 18:00 hrs eu fico tentando escrever cap. para a fic, ou então escrever para outro blog, ou vejo algum filme, ouço músicas, leio (as vezes leio a tarde também e ouço música), assisto TV principalmente Disney Channel e no final de semana é leitura, escrever, ver TV, séries, filmes, músicas, PC ou Not, trabalhos e deveres escolares, Igreja (vou as vezes quarta ou sexta a noite também, mas vou mais sábado a noite no grupo de jovens e domingo já que trabalho na escolinha da minha igreja de voluntária e vou ao culto) e blog...

3- Animal preferido?
 Cachorro.

4- Cite algumas músicas que goste.

Eu gosto de muitas, por isso vou fazer um top 10 apenas para não ficar muito cansativo, mas não que essas sejam as minhas preferidas porque eu mudo toda hora de preferidas kkkk, porém são as que estou ouvindo no momento mais ou menos, sabe?!

Top 10.
-Better In Stereo - Dove Cameron.
-Story Of My Life - One Direction.
-What Makes You Beautiful - One Direction.
-Miss Movin' On - Fifth Harmony.
-Radioactive - Imagine Dragons.
-L.A. Boys - Ariana Grande & Victoria Justice.
-All I Want Is Everything - Victoria Justice.
-Hurricane - Bridgit Mendler.
Let It Go - Demi Lovato (Livre Soy - Martina Stoessel e Livre Estou).
-Pass Me By - R5 (Banda de Ross Lynch).

5- Comida preferida?
Humm, eu gosto de muito coisa principalmente sanduiche (natural ou hamburguer), pizza, sorvete, cachorro - quente, milk shake... rsrsrs.

6- Cite algumas esquisitices suas (Todo mundo tem, né?)
                      Quando vou dormir me cubro com edredom, não importa se está calor ou frio.
             Sou um pouquinho ciumenta.
E etc... KK RS.

Passando (quem quiser pode pegar o selo também):

NL
My Love Is Like A Star
Principe Encantado e Sua Garota
Summer Love... You Always Will Be My Summer Love
Blog da Talita
Ocean
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário