quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fic nova!

Pessoal se puderem poderiam por favor irem no meu outro blog eu fiquei um bom tempo sem postar nele, mas aí eu decidi voltar porque estou com algumas ideias na cabeça e quero compartilhá-las com vocês, ok capcakes?! Por isso poderiam dar uma olhada em uma nova fic que vou começar? E talvez eu continue a antiga, poderiam me informar se ta boa a fic?! Eu amo muito os seus comentários e mais ainda lê-los e respondê-los!! Beijinhooos, eu espero vê-los lá, ainda não tem ninguém seguindo além de mim mesma :( e bye bye.

PS: O link do blog é esse aqui http://amizadeforeverandever.blogspot.com.br/ agora vou indo <3 fiquem e durmam com Deus!!
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário