quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 11-O que será que ouve para eles fazerem isso?

No colegio Nick estacionou no estacionamento , desceu do carro com a Sel pela mão e decidiram se separar para procurar o pessoal, por estar no intervalo, roda dali roda daqui e nada, não acharam ninguém.
_Gente onde será que eles estam, é serio pensei que estivessem brincando com nós mais não tem ninguém aqui.
_Eu também não achei, Tay onde será que eles estam?
_Sei lá amor mais eu acho que pelo menos a Ashley,  a Lucy, e a Brenda estam aqui elas tinham 3 provas hoje seria um baita erro faltar, né?!
_Isso seria mesmo Sellynha.
_Owwu que fofo vocês, me esperem aqui eu vou ir atrás delas e ver se as encontro.
_Ok!(disserão os dois ao mesmo tempo).
 Taylor foi até a cantina mais não achou a Ashley, se bem que ela não estaria lá mesmo, pois odeia comer nao colegio e trás o proprio lanche, olhou na bblioteca e só avia um casal que ao invés de estudar estava namorando escondido mesmo com os livros de geografia na mão, olhou no pátio e a maioria dos alunos se encontravam lá menos ela. Tay já ia desistir quando passou pela sua sala e lá dentro avistou um menino  de cabelos castanhos escuros, olhos escuros, pele morena clara, sorridente, sentado em uma carteira que estava grudada em outra que se savistava uma menina de olhos esverdeados, pele branca, perfume de lavanda, cabelos loiros meios lisos, esperai pensou ela "Aquela menina é a Ash(Ashley) e o garoto ue não faço ideia".
_Ash!-Disse ela entrando an sala quase deserta a não ser por eles. 
_Ahn?! Oi Tay-Respondeu ela meio que assutada por a Tay cehgar assim sem mais e nem menos.
_Olá, agora me responde Ashley o que ouve? Por que voces deixaram eu, o Nickolas e a Selena em casa dormindo e nao nos acordaram??-Perguntou Taylor S. com uma cara de ponto de interrogação olhando para ela.  
_Na verdade nao deu tempo de acordar voces só isso. 
_Como assim não deu tempo!? Era só nos acordar, né?!
_É que eu sai correndo de casa antes de todo mundo para estudar antes das aulas, pois temos 3 provinhas hoje e ouve o probleminha por isso todo mundo foi e sem querer nem perseberam que voces ficaram para tras.
_Mais ninguém esta no colegio só voce, eu e o Nickolas que esta no campinho de futebol com a Selena.
_Pois é eu já disse ouve um problema entao só eu fiquei aqui.
_Como? Qual problema??
_Ouve um acidente com a Lucy.
_U-um acidente!? Com a L-Lucy?!
_Isso ai com ela mesma e a Brenda nao veio porque esta lá com ela ficou tao chocada que nao aguentou vir e o Taylor teve que ir ao dentista ela tinha consulta hoje como voce já sabe.
_Serio? Ela esta no hospital ou o-onde??
_Esta no hospital sim, chamado Roni Led Hospital(eu inventei viu gente).
-Meu Deus e agora, perdi a prova de matematica, nao esutdei direito para historia e biologia e ainda tem a Lucy que se machucou, eu tenho que avisar o Nickolas e a Selena,  tchau.
_Quem é ela!?-Perguntou uma voz masculina.
_Ela é minha maiga, Taylor, Taylor Swift.
_Ah, eu já a vi ontem aqui com a Tammim minha prima.
_Hum, bom vamos continuar eu sou pessima em historia vai em ensina ai.
_Ok, vamos lá. 
Tay saiu de lá e foi até o casauzinho ao encontra-los disse tudo que soube e voltou apra a sala tinha que estudar também nao podia perder mais provas enquanto isso Sel e Nick foram ao hospital Roni Led para ver o que acontecera cm a amiga.
No hospital...
|Continua|
Valeu pessoal por me mandarem coments e obrigada Estefâniafani por ser mais uma seguidora e participar do concurso, bjooks.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Um comentário:

  1. Que capitulo emocionante o que ouve com a Lucy?? Posta logo para eu saber, bjiinhoos.

    ResponderExcluir