quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 12-Lucy você esta bem?

No hospital o Nick pediu para a resepicionista(sei lá comos se escreve kk) se podia ver a paciente Karen Lucille Hale, e disse também que ele e a Selena são amigos dela e agora que eles moram sozinhos nesta cidade eles são como a familia dela, a moça checou uma papelada parou um pouco respirou fundo e disse que eles poderiam entrar mais um de cada vez, o quarto dela é no número 278 e que quando eles chegassem lá era para mandar a senhorita Brenda Song sair do quarto, depois de dizer isso ela anotou os nomes deles e a Selena foi a primeira a entra.
_Lucyyyyy! Você esta bem querida?! O que aconteceu com você!? E, hum, Brenda ah moça da resepisão(sei la´como se escreve kk), mandou você ir até lá que só é permitido ah visita de um de cada vez e agora é a MINHA vez, licencinha-E dizendo assim foi correndo até a cama da Lucy ver a amiga, enquanto a Brenda fez que sim com a cabeça e saiu do quarto.
_Eu estou bem, quer dizer eu acho, né?!
_Mas o que aconteceu? Por q você foi parar aqui no hospital?
_Ela foi parar aqui no hospital porq quando a gente foi comprar coisas para o cafê da manhã um carro desgovernado ia me atropelar mais ela pulou na minha frente e nada aconteceu comigo mais com ela sim, ela salvou a minha vida-Selly virou o rosto e viu q quem avia dito aquelas palavras era o Ian que avia acabado de entrar pela porta sem ela perseber.
_Vo-você salvou a vida dele?
_Ben, eu, hum, acho que sim, né?!
O Ian pediu para ela dar licença e assim q saiu ele sentou an cama q estava a Lucy.
_Lucy eu nunca tive esta oportunidade mas agora não perderei mais tempo, eu TE AMO e sempre  E AMEI se não for encomodo ou sei lá você aceitaria NAMORAR COMIGO?? Pronto falei!-A Lucy ficou toda corada e nem sentia mais as dores da perna quebrada, ela sorriu e logo respondeu alegremente e apaixonada.
_Eu... é lógico, claro, que sim EU ACEITO TE NAMORAR é o que eu mais quero na vida TODA e sempre QUIZ, eu simplismente TE AMO IAN.
Depois disso ele a ajudou a se sentar direito na cama e rolou um beijo apertado e romantico entre eles mas que logo parou porq ah enfermeira os interrompeu e a perna machucada de Lucy começou a doer.
_Meu querido rapaz eu gostaria de te informar q esta bela jovem acaba de reseber alta e ficará em casa, mas em repouso durante 15 dias, obrigada pela atenção e desculpe os interromper.
_Ok, vamos Lucy-Disse ele apos ouvir a enfermeira q acabara de sair do quarto, ele a pegou no colo como se fosse o seu principe-Como agora você não pode andar eu te ajudo MINHA princesa, obrigado por salvar a minha vida mas não pressisava(sei lá como escreve kk) eu faria tudo para você estar ben agora e eu no seu lugar como deveria ter sido-Em seguida ele deu um beijo nela e eles sairam do corredor para a entrada do hospital.
_Até q enfim você saiu de lá cara, e ai como você esta Lucy?! Parece bem-Disse o Nisholas interrompendo eles.
_Estou ben sim, melhor agora.-Respondeu ela olhando para o Ian com ohar de apaixonada.
_Ihiii parece q acaba de criar mais um casau entre nós, né meu fofo-Disse a Sel beijando o Nick e todos eles entraram no carro do Nick e do Kevin, pois o Joe foi para  o colegio com a Demi, a Shay e Troian  buscarem a Ashley.
Na mansão...
|CONTINUA|
Galerinha esta esclarecido o que ouve  com a Lucy e o esperado casau LucIan esta em love-love agora ate a proxima, beijinhos.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário