segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sinopse|Resenha|Resumo|Prológo|Prefácio como vocês preferirem chamar é praticamente tudo a mesma coisa, mesmo que um pouco diferente. A minha nova|antiga fic se chama "Life Of Famous Teens".

Dezessete adolescentes famosos mesmo com pouca idade decidem deixar sua amada cidade de Nova York e se aventurar morando e estudando juntos em Los Angeles sem seus pais, mas o que será que os espera em sua nova cidade? Novos amigos? Amigas? Novas escolhas? Namorados, namoradas e paqueras diferentes? Eles cresceram em suas carreiras? Ou apenas uma vida mais independente? Para você saber a resposta de cada uma dessas perguntas e de outras mais se aventure junto a eles nessa nova jornada.

Me desculpem alguma coisa e espero que gostem! Espero vê-los aqui sempre no blog!! Beijoos.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

4 comentários:

  1. Gostei, ainda bem q agr posso comentar, pois antes n conseguia. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! Eu amo as suas visitas aqui no blog! O seu também ta encantadoramente lindo e ótimo! Parabéns, espero te ver aqui mais vezes. =)

      Excluir
  2. Pode deixar q eu vou estar sempre aqui! Eu achei a ideia excelente! Amei a sinopse ta muito boa! Fiquei super ansiosa com o que vem por aí pq antes a fic era mt boa, mas bem corrida e não tinha um nome definitivo mesmo amei o nome de agora 'Life Of Famous Teens', praticamente perfeito. Beijooos;

    http://revistavirtualcharmosa.blogspot.com.br/
    http://blogteenbrasils2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Pretty! Também estou gostando do BTB e da Revista Virtual Charmosa. Beijoos.

      Excluir