domingo, 5 de fevereiro de 2012

1º capitulo-Ano novo, Casa nova, Vida nova...

                                  Bom pessoal, este é o meu Primeiro Post sobre ah história do blogespero que se divirtam com ela e descubra os segredos de ??? que coloquei em outra postagem, bjookas.
               Nossos amavéis adolescentes decidiram mudar de cidade já que moravam em Nova York, iam se mudar para L.A.(Loss Angeles), convenseram seus pais e entraram no avião, quando todos estavam dormindo pois ah viajem demorou muito o piloto diz pelo microfone´´Acabamos de chegar em Loss Angeles passageiros deste lugar favor ir se posicionando na porta para pegar as malas, repito, acabamos de chegar em Loss Angeles passageiros deste lugar favor ir se posicionando na porta para pegar as malas, obrigado pela atenção``.
              Eles deram um grande pulo das poltronas e sairam correndo em direção ao lugar que pega as malas, ao pega-lás lembraram que os pais dos Jonas lhes diserão que eles iam encontrar oh Louis(empregado dos Jonas) que os dariam uns presente para eles começarem bem na cidade nova, assim ficarão esperando por 1 hora e meia até que Louis chegou perto da Selly(Selena) e ah cutucou quando se virou ele disse:
_Me sigam, vou lhes monstrar uma coisa.
E assim eles foram ao passarem por uma rua que levavá até uma super mansão lindaah que avia estacionado 3 carros na frente dela Louis olhou para os Jonas e disse:
_Estes carros é para vocês, oh vermelho para oh Nickolas, oh preto para oh Joe e o cinza para o Kevin e está mansão é para vocês 16 dividirem, agora tenho que ir pegar o proximo avião.Boa sorte, gente espero que curtam bem est´pa cidade maravilhosa.
E assim ele saiu entregando as chaves dos carros aos meninos e ah chave da casa para ah Demi.
              Eles começaram então ah gritar bem alto AAAAAAAAAAHHHHHHHH e depois olharam para os carros e aquela imença e linda mansão.
                                             
                Demi abriu ah porta e entrou saindo correndo com os outros atrás, como estava de noite e eles mais cançados do que nunca procuram primeiro o lugar para dormir que eram claro os quartos avia 5,   então no primeiro ah vista que era cor de rosa dormiram Selly, Demi e Taylor S(Swift).
                                          
                  No segundo quarto que era azul dormiram Nick, Joe e Kevin.
                                         
                 No terceiro quarto que era amarelo dormiram Hannah Dakota, Brenda e Shay.                
                  No quarto quarto que era roxo dormiram Lucy, Sasha, Troian e Ashley.
                                     
              E no quinto quarto que era verde dormiram Sterling, Taylor L(Lautner), Ian e David.
                                     
                          No dia seguinte...
The End continua...Depois é só ir no capitulo 2 e ver o resto bjookes.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Um comentário:

  1. Legal ameii seu primerio post sobre a história, e a casa é mesmo uma verdadeira mansão mais tamben para 17 pessoas riquerrimas dividirem não podia ser diferente né, e tamben os carros perfeitos principalmente o vermelho do Nick, e os quartos mais mar ainda principalmente o roxo das pll(menos a Shay).

    ResponderExcluir