segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

4ºcapitulo-SashaXTammin...

E a professora disse prazer em conhece-los e proseguiu a aula no intervalo...
Ashley=Oi!meninas acharam alguem interessante no cólegio?
Troian=Eu não ninguem.
Sasha=Bem...Eu...Sim achei um garoto super lindo ele está ali, olhem.-Ela disse apontando para o tal garoto chamado Brant, as meninas olharam com cara de alegria e disseram juntas.
_Que gato!Ele é o carinha da foto.
Sasha=é eu sei, o problema é aquela garotazinha chamada Tammin que namora ele fora isso nada.
????=Olha aqui garota só vim te alertar de que o Brant é meu namorado e não seu, entendeu? O quer que eu soletre.
Sasha=Entendi sim minha Tammin e tenho 3 coisas para te dizer 1-Meu nome é Sasha e não garota, 2-Quem disse que eu quero algo com o seu namorado e 3-Vêse si enxerga garota.
Tammin=A é então vamos ver.
Ah Tam(Tammin) pulou em cima da Sasha e elas começaram ah brigar pra valer uma puxava o cabelo da outra e foi uma briga feia até que Brant foi ate lá e rancou a Tam da briga e Ashley junto ah Troian tiraram Sasha depois disso elas quase foram para ah diretoria e ficaram a aula toda sem se quer dar uma olhada para outra.
Depois da aula na mansão linda...
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Um comentário:

  1. Nossa! Ah Tam devia mesmo se enxergar e já brigaram kkk eu não seria assim ´´acho``.

    ResponderExcluir