sábado, 4 de fevereiro de 2012

Apresentações das personagens...

Oie, sejam bem vindos(as) ao meu blog espero que gostem, neste espaço só meu quero dizer que estou muito feliz por terem vocês ao meu lado me dando cada vez mais forças para continuar escrevendo sobre estes amaveis atores e cantores Selena Gomez, Demi Lovato, Hannah Dakota Fanning, Taylor Swift, Brenda Song, Sasha Pieterse, Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson, Shay Mitchell, Nick Jonas, Joe Jonas, Sterling Knight, Taylor Lautner, Kevin Jonas , David Henrie., Ian Harding e 3 novatos(quem seram eles?).




O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

2 comentários:

  1. Oie, e aii ak é ah prima da Marie Hanna, meu nome é Anne Emily(No brasil séria Anna Emilia) eu acho que o blog dela tah demais né, espero que estejam gostando tamben e qual é o de vocs vou entrar tamben bjooes.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Anne Emily e o meu blog é:
    www.diariodassbamm.blogspot.com
    entre e comente(por favor diga se gostou ou não viu gente).

    ResponderExcluir