segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

capitulo 7-Ele é meu.

Ding Don de repente a campainha tocou e ah Sel foi atender quando ela abriu a porta era uma garota estranha que eu nunca tinha visto, ela já foi entrando e chegou perto do Joe falou para ele ir com ela até um lugar sem ninguem ele topou e foi até a varanda com a tal menina.
Taylor L. off
Joe sem entender senta no banco que avia na varanda e ela ao do lado dele diz:
_Lembra-se de mim Joe?
_Sim, você é a Stella, né?
_Sou eu mesma.
E disse assim quase beijando ele mais neste exato momento Demi chega, os separa, tira a garota da casa arrastando ela e a garotareclamando e Demi reagia normal, Joe tentava separar as meninas mais elas estavam felizes se defendendo e sem querer Demi ia bater na Stella porque já estava super furiosa e Stella a mesma coisa com a Demi elas batem no Joe que cai no chão e diz:
_Minas é sério é melhor pararem.
Elas nem deram a minima confiança a ele, que tentou mais 4 vezes sem conseguir chamar a atenção delas foi lá pediu ajuda para o Kevin que pegou a Stella no colo que ficou se debatendo dando  tapinhas nas costas dele, Joe fez o mesmo com Demi que ia se debater também mais resolveu deixar a garota mais chateada, por nao namorar o Joe e a Demi sim, olhou dentro dos olhos dele, passou a mão no rosto dele, o abraçou, e foi chegando mais perto até que Joe soltou ela no chão e eles se beijaram.
Kevin soltou a Stella e tenoua empurra-la pela porta mais como é esperta passou pelas pernas dele e foi até Joe e Demi arrancou ela dos braços dele, e começou a brigar de novo até e Joe decide falar:
_Meninas parem eu nao quero que briguem por mim o que quero é que me deixem falar.
Elas ainda se debatiam quando Joe falou mais alto e perto do ouvido delas, Demi e Stella pararam e ouviram o que Joe tinha para dizer:
_Bom agora meninas eu queria que soubessem que mesmo que a pessoa que amo não me ame, mesmo que ela me magoe, mesmo que ela grite comigo, mesmo que ela me bata, mesmo que ela fique com outro e nao comigo, eu sempre a amarei na saude e na doença, na alegria e na tristeza e quem eu amo é a DEMI.
Joe ao terminar seu discursinho Demi mais feliz do que nunca pulou no colo dele os dois ficaram  juntinhos até Stella ver que estava sobrando e ir até a porta da saida e falar bem alto em tom de ISSO NÃO FICA ASSIM:
_Eu vou embora mais digo uma coisa eu volto e o Joshep Jonas é meu, entendeu?! Ele só nao conseguiu perceber ainda, mais logo, logo vai estar nas minhas mãos.
Ela saiu e bateu a porta que fez um estrondo grande, Joe e Demi riram e se beijaram pela vitoria conseguida.
Depois quando já eram umas 19:00 horas todos decidiram ir ao cinema, chegando lá...
---The end---
Eu continuo depois, comentem, e desculpe por estar tao mini as minhas postagens mais é que eu nao tenho tempo para ficar escrevendo direto, entendem? Bom bjookas até a próxima.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Um comentário: