quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 6- Meu melhor beijo e um novo casal...

Eu tentei me levantar o mais rapido posivel de cima dela mais quanto olhei e vi que era ah Tay aqueles fios encaracolados loiros, aqueles olhos azuis, aquele narizinho perfeito eu nao resisti e ah beijeie agente se levantou e sentamos um ao lado do outro  até que paramos para respirar e eu olhei para ela que sorriu para mim então nos levantamos e fomos embora de mãos dadas num taxi pois os meninos ja aviam ido com os carros ao chegar na mansão nós entramos pois cada um tinha uma copia da chave de repente fomos atropelados pela Demi:
_Menina eu quase morri desesperada por nao achar voces aonde estavam?Voces vieram...
Ela parou antes de continuar a frase e olhou para as nossas mãos dadas, e sem conseguir dizer nada o Joe chegou abraçou a Demi por trás fazendo ela levar ainda mais susto e ele começou ah falar:
_Nossa até que enfim chegaram, ah Brenda acabou de fazer um bolo para a gente vamos pra cozinha.
Nós o seguimos que foi na frente com ah Demi e ao chegarmos la todos estavam presentes entao pensei que era ah hora certa para dizer uma coisa que eu queria desde que tinha 15 anos mais nunca tive ah chanse, me ajoelhei ao lado da Taylor peguei nas maos dela e perguntei:
_Taylor, voce aceita namorar comigo?
Ela olhou meio sem graça para mim e depois para todo mundo que estavam de boca aberta e respondeu:
_Eu...han...é...claro que...SIM, sim, sim e sim.
Eu entao ah peguei no colo e todos gritavam BEIJA BEIJA BEIJA eu resolvi entao beija-la.
Taylor Lautner off
Taylor Swift on
Eu nao acredito que nós estamos namorando eu sempre queis isso e aquele beijo foi o melhor da minha vida ele beija muito bem e eu o amo.
Ding Don de repente a campainha tocou e ah Sel foi atender quando ela abriu a porta era... 
The end continua...
por favor comnten bjookes. 
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário