domingo, 5 de fevereiro de 2012

2º capitulo-Hora de acordar...




No dia seguinte...
Demi on:
Eu=Nossa! Já são 07:15 meu Deus, meninas acordem-disse dando um pulo da minha cama e indo em direção ah cama de casal que dormiu as meninas e sacudindo elas disse:
_Acorda Sel e Tay, anda acordem rapido.
Tay=Que foi menina! O que aconteceu?
Tay olhou para mim asssutada e eu olhei para a Selly que voltou ah dormir, com o travesseiro na cara.
Eu=Sellllll acorda garota-Disse tirando o travisseiro da cara dela-Você sabe que horas são?-continuei puxando o cobertor de cima dela e ah sacudindo.
Selly=Que foi, por que temos que levantar agora ainda é de madrugada.-Disse ela temtando tirar o cobertor e o travesseiro das minhas mãos.
Eu=Nada, não, só que já são 07:20 e pelo que eu me lembre hoje é o nosso primeiro dia de aula nesta cidade nova e temos que estar no cólegio as 08:00 em ponto.
Tay=Nossa é mesmo, eu já vou desser meninas, tchau para quem fica.-Eassim ela desseu de pijama(que era uma blusinha top laranjinha com desenho de uma laranja no centro e um mini shortinho branco com desenhos de varias laranjinhas kkk).
Selly=Nossa, já tah na hora de levantar ah não.-E assim disse Sel indo em direção ao banheiro.
Eu troquei de roupa colocando um vestidinho preto e básico com um sapato de salto preto e muita maquiagem nos olhos com um gloss de melancia e quando eu desci para ver onde estava oh resto do pessoal vih a Tay subindo ah escada correndo persebi que era porq ela estava na frente dos meninos com pijaminha kk, ao chegar láem baixo vi que as unicas que não aviam acordado cedo eramos nós os meninos estavam na sala tomando cafê da manhã e as meninas na cozinha também comendo, então olhei com uma cara meio com raiva para o Joe  e fui em direção ah ele.
Joe=Bom dia Demi, dormiu bem?-E em seguida levantou do sofá e foi me cumprimentando com um beijo no rosto.
Eu=Pode ir parando por ai, eu não acredito que você não me acordou, quase que me atrasei para o primerio dia de aula por sorte fui esperta e levantei ah tempo se eu não ligasse ah Selena ia perder ah aula toda pois só pensava em dormir e você ai nem ligando para mim.
Ele me olhou meio sem graça .
Joe=Bem Dems os meninos não me deixaram te acordar disseram que era para deixar vocês acordarem sozinhas entende? Me desculpe, meu amor.
Eu olhei para o chão e depois no fundo dos olhos dele.
Eu=Ta bom, tudo bem eu te desculpo mais da próxima vez não vou ser boazinha.-Disse e depois dei um selinho nele e fui até ah cozinha comer junto das meninas.
Demi off.
Depois de uns 15 minutos ah ah Tay e ah Sel desceram a Taylor S. sentou na mesa já com roupa trocada e começou ah comer e ah Selena pegou um pedaço de bolo de chocolate, um copo de suco e subiu de novo, ápos mais 15 minutos ah Brenda subiu e persebeu ah porta trancada então.
Brenda=Selena, abre ah porta sai dai agora, falta só 10 minutos para ah aula começar e você ainda esta ai dentro, oh pessoal está esperando lá em baixo nos carros dos Jonas, abre a porta se não eu vou entrar de qualquer jeito e te arrancar dai.
Selly=Ta bom nossa nao presisa ser agresiva-Disse abrindo ah porta pegando sua bolsa e descendo com ah Bre até os carros-Em que carro nós vamos Bre?
Brenda=No do Nick entra logo.-Disse empurrando ah Sel dentro do carro.
E assim  eles foram no carro do Kevin=Kevin, Sterling, Hannah Dakota, Shay e Ashley.
No do Joe=Joe, Demi, Sasha, Troian, Taylor L. e Taylor S.
No do Nick=Nick, Sel, Brenda, David, Lucy e Ian.
Chegando no colegio...
The End. Continua...
manden coments ook e espero que gostem do capitulo 3 adiante tamben bjookes.













O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Um comentário:

  1. Eu foi gostar pode ter certeza porq este está supe de mais e ah Sel é complicada né(dorminhoca e ainda se tranca no quarto para que? se embelezar kk).

    ResponderExcluir