quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 5-Beijos e + bjoos...

Depois da aula na mansão linda...
Taylor Swift e Taylor Lautner ainda nao aviam chegado.
Taylor Swift on
Eu estava saindo da escola quando vi umas meninas do 1º ano falando da Sasha achei aquilo um absurdo entao cheguei perto delas e vi uma garota no meio rodeada de meninas, percebi que aquela garota queria acabar com ah Sasha e que avia dado uma lição nela eu nao sabia de nada mais comecei ah falar com ah garota ela me olhava furiosa:

_Ei, menina o que pensa que está fazendo?Se gabando para estas idiotas?Por que se voce mexeu com minha amiga mexeu comigo, o que voce fez com ela?
Uma das outras meninas falaram:
_Ela nao fez nada só deu uma liçaozinha para sua amiga...
Foi interrompida por outra menina:
_Elas deram uma briguinha na hora do intervalo mais nada grave...
Dessa vez ela foi interrompida por mim:
_Uma briguinha, eu acho que voces são mesmo loucas, né?Deviam estar no manicomiu, pois uma briguinha nao justifica que nao foi NADA e sim que foi MUITA coisa, entenderam?!E tem mais eu...

Fui imterronpida agora pela menina do meio que veio logo perto de mim tirou os óculos entregou ah uma menina que estava do lado dela e levantou a mão tentando leva-la ate meu rosto mais como sou esperta e nao estou no 1º ano do ensino médio como ela, estou é no 1º ano da faculdade de artes cenicas e música, segurei na mão dela olhei dentro de seus olhos com uma cara de ´´Nem vem que nao tem`` ela puxou a mao de mim me lhou com cara feia e foi se virando eu tive vontade de acabar com ela mais tentei me controlar só que nao consegui fui atrás dela falei ´´Olha aqui garota`` ela entao me olhou ainda de cara feia e eu nao conseguindo mais me segurar dei um tapa na cara dela que caiu em cima de uma das outras meninas.Eu entao me virei e pensando ´´hahaha te peguei chatinha`` por estar pensando assim nao vi que uma pessoa estava vindo em minha direção, acabei tropeçando e essa pessoa caiu em cima de mim, no meio da quadra de futebol a esta altura só avia eu, as meninas nogentas e esta pessoa na escola quando me virei para ver quem era adivinhem, o Taylor.
Taylor Swift off
Taylor Lautner on
Eu tentei me levantar o mais rapido posivel de cima dela mais quanto olhei e vi que era ah Tay aqueles fios encaracolados loiros, aqueles olhos azuis, aquele narizinho perfeito eu nao resisti e... 
The end, continua...
Quero  + de 3 coments por favor eu preciso de membros no meu blog bojookas minhas flores e meus amores.kkk.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

Um comentário:

  1. Voc quer tres comentarios?Não sei se é o sufitiente mais eu e minhas 4 amigas resolvemos dizer o que achamos sobre este capitulo e vc terá 5 em 1 comentario lá vai:
    Ananda-Nossa!Eu simplismente achei super mara seu blog tah de parabêns.
    Bianca-Achei seu blog e este capitulo especificamente D+.
    Manuela-Eu ameii este capitulo vc foi EXCELENTE kkk.
    Mellody-Eu tamben gostei muito deste capitulo ta per.
    Sol-Que lindoo!Eles são o casal mais fofo da historia ate agora o capitulo é otimo.

    ResponderExcluir