sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

concurso

Ak vocês só teram que preencher uma ficha de participantes nos comentarios e depois no fim do mês lá para dia 28 eu vou falar quem ganhou como famous do mês, existem 4 ganhadores, ook?!Entao maos ah obra:
Sua cor de cabelo:Exemplo:Loiro.
Sua cor da pele:Exemplo:Branca.
Sua cor dos olhos:Exemplo:Azul.
Garota favorita dos famous:Exemplo:Hannah Dakota(Voce pode escolher entre Hannah Dakota, Demi, Sel, Taylor Swift, Miley e Brenda).

Cor favorita:Exemplo:Verde-água.
Garoto preferido famous:Exemplo:Nick(Voce pode escolher entre Sterling, Joe, Nick, Kevin, Taylor Lautner e David).
Qual emprego voce prefere ter:Exemplo:Atriz(Voce pode esolher entre Estilista, Fotografa, Atriz, Cantora,  Modelo e Apresentadora).
Responda:
Qual os 2 garotos voce teria coragem de namorar dos famous(Voce pode escolher entreSterling, Joe, Nick, Kevin, Taylor Lautner e David).
 
Qual as 2 garotas voce gostaria de ter como amiga das famous(Voce pode escolher entre Hannah Dakota, Demi, Sel, Taylor Swift, Miley e Brenda).

E por último diga ak qual seu estilo de roupa:Exemplo:Vestidos e saias(Voce pode escolher entre Sapatos mega chiques, Vestidos e saias, Roupas mais indianas ou japonesas ou de outros paises, Roupas mais naturais e casuais tipo uma blusa normal com uma jaketinha ou um vestidinho natural com um sapatinho com saltinho, Roupas com decotes, babados e coisas que chamem atenção, Roupas mais normais tipo uma saia rosa com uma blusinha rosinha e uma bota tipo rosa/uma cor só na roupa nada de colorir muito\).
Agora esperem que depois eu falo quem ganhou gatinhas kk participem bjoo e boa sorte.
O niver do MTW já está chegando! E para comemorar, teremos uma grande surpresa!!! Em Breve!

3 comentários:

  1. Olá, ak é a Anne Emily vou participar do concurso tamben hehe, aii vai minhas respostas:
    .Castanhos Claros,
    .Morena Clara,
    .Castanhos meio verdes,
    .Demi,
    .Verde Água,
    .David,
    .Fotografa(o meu emprego dos sonhos é perecido com isso kkk),
    .Kevin e David,
    .Demi e Brenda,
    .Roupas com decotes e babados que chamem ateção(o que eu posso fazer gosto de usar este tipod e roupa mais acho que nao chamo atençao tanto asim como pensam kkk),
    E agora desejo boa sorte para todas voces e inclusive para mim como ah dona Marie Hanna.

    ResponderExcluir
  2. Eu e as minhas 4 amigas vamos participar olha as respostas:
    Ananda:
    1-Loiro.
    2-Branca.
    3-Azul.
    4-Taylor S.
    5-Lilás.
    6-David.
    7-Modelo.
    8-Nick e David.
    9-Hannah Dakota e Taylor S.
    10-Roupas com decotes, babados e coisas que chamem atenção(kkk sou assim mesmo o que posso fazer).
    Bianca:
    1-Ruiva.
    2-Branca.
    3-Avermelhados.
    4-Selena.
    5-Azul.
    6-David.
    7-Apresentadora.
    8-David e Kevin.
    9-Selena e Demi.
    10-Vestidos e saias.
    Manu:
    1-Loira.
    2-Branca.
    3-Verde.
    4-Hannah Dakota.
    5-Rosa.
    6-Nick.
    7-Estilista.
    8-Joe e Nick.
    9-Hannah Dakota e Brenda.
    10-Sapatos mega chiques.
    Mellody:
    1-Preto.
    2-Branca.
    3-Preto.
    4-Demi.
    5-Amarelo.
    6-Joe.
    7-Cantora.
    8-Joe e Sterling.
    9-Demi e Miley.
    10- Roupas mais naturais e casuais tipo uma blusa normal com uma jaketinha ou um vestidinho natural com um sapatinho com saltinho.
    Sol:
    1-Castanho claro.
    2-Branca.
    3-Castanho escuro.
    4-Miley.
    5-Laranja.
    6-Sterling.
    7-Atriz.
    8-Sterling e Nick.
    9-Miley e Selena.
    10-Roupas mais indianas ou japonesas ou de outros paises.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou participar do concurso abaixo estão as minhas respostas de acordo com a ordem das perguntas:
    .loiros.
    .Branca.
    .Verdes-água
    .Hannah Dakota
    .Ah eu não sei achoq ue diria que é rosa sei lá.
    .Sterling.
    .Digamos que eu quero ser diretora de filmes então vou colcoar como apresentadora.
    .Taylor Lautner e Sterling.
    .Taylor Swift e Hannah Dakota.
    .Sapatos mega chiques.
    Bjoos e obg pelos comentarios, viu?! Tchauzinho.

    ResponderExcluir